Jonathan R. Matias
Seja muito bem-vindo!
Espero que possa conhecer uma história incrível!
Autor de Onde Os Sonhos Morrem, As Crianças Que Não Disseram, e mais algumas....
Últimos Lançamentos
Quando precisamos de ajuda procuramos um médico, quando uma alma precisar de uma segunda chance, ela terá a mim.
Por um longo tempo Vanessa ignorou suas habilidades, tentou silenciar as vozes dos mortos, contudo sua mediunidade era muito alta, e por azar ou necessidade, em um momento não conseguiu fugir de quem era. Uma série de crimes assolava sua cidade e a polícia não conseguia encontrar o suspeito, ou sequer relacionar os casos, porém quando se tem um contato direto com os espíritos que clamam por ajuda, eles podem contar suas histórias.
A jornada segue da infância cheia de indagações com uma família tradicionalista, até a vida adulta de Vanessa quando decide se entregar ao mundo do auxílio das almas, tanto na busca por justiça, quanto no sentido mais físico, trabalhando em um cemitério. Todavia, a trajetória não é somente sobre uma pessoa, é a história da cidade Esperança em seu ano eleitoral, é uma visão sobre a morte, mas não de uma maneira ruim, é o simples fato do tempo que será alcançado, e sobre as pendências que ficam para trás e necessitam de resoluções.
Uma trama repleta de suspense, drama, romance, e uma pitada de inspirações na vida real, em Onde os Sonhos Morrem será mostrado que nem sempre a morte é o fim.
Quem perde um filho, já tem todos os seus pecados perdoados
A esperança foi roubada. Um sequestro em massa de crianças que alastrou uma cidade deixou dúvidas por mais de 15 anos, até que uma proposta surgiu diante dos olhos de Sara, uma jovem de 21 anos e de grandes sonhos, mas que neles sempre fracassou. Teria que terminar o livro de um autor chamado Artur, era uma promessa que naquela obra estariam as respostas dos crimes que infligiram sua cidade, e também sobre ela mesma e sua família. Sara não é nenhuma garota predestinada, todavia quando ainda era criança foi a única que ficou de frente com o sequestrador e escapou.
Logo após passar a responsabilidade daquele relato, o escritor Artur se matou, deixou junto de sua morte o fardo daqueles sequestros para a jovem, entretanto sua presença não a abandonou. Sara cada vez mais se perdia em sua própria mente, dúvidas do que era ou não real estavam se tornando mais frequentes, enquanto isso não tinha que terminar uma ficção, tinha um caso para resolver.
As Crianças Que Não Disseram Adeus é um thriller psicológico com uma pitada de sobrenatural e de romance que o levará para a cidade Terra de Ninguém, onde um dia já foi Esperança, mas esperança é algo que ali com certeza deixou de existir.