
Ilha do Desamparo
Após vinte anos em silêncio, um homem decide contar os seus crimes, e o seu passado se mostra ainda mais sombrio do que sua prisão. Calebe, como qualquer outra pessoa, teve seus acertos e erros, mas se considerava um homem bom. Calebe estava passando por uma situação complicada no casamento e no meio disso estava sua jovem filha que tanto amava, todavia uma série de atos atentariam contra a sua liberdade, e faria deste homem um monstro para a sociedade.
A Ilha do Desamparo é a prisão que engole a humanidade daqueles que nela entram, se é que entram com alguma, e as torturas que afligem os prisioneiros não são meramente físicas. A ilha foi feita para acorrentar os piores, dar certeza de suas mortes, e confinar a esperança bem longe dali. O que resta para o prisioneiro Calebe é entregar o seu relato e mostrar ao mundo a verdade por seus atos.
"As pessoas pensam que é necessário seres sobrenaturais para se criar uma história de terror, fico me perguntando se a vida delas foi tão boa para não perceberem o quão pior os humanos podem ser".