
Ilha do Desamparo
Após vinte anos em silêncio, um homem decide contar os seus crimes, e o seu passado se mostra ainda mais sombrio do que sua prisão.
A Ilha do Desamparo é a prisão que engole o pouco da humanidade daqueles que nela entram. Isolada pelo oceano e ignorada pela sociedade, uma prisão destinada aos piores criminosos, um lugar onde a loucura espreita e a esperança é apenas uma memória distante. É lá que Calebe, um homem condenado por crimes perturbadores, começa a escrever sua confissão.
Mas a verdade nunca é simples. Em meio às sombras de seu passado, onde traições, desejos proibidos e escolhas fatais se entrelaçam, Calebe revela segredos que nunca deveriam vir à tona. As torturas parecem fáceis de suportar perto do que o levou à ilha e os pecados que ele não consegue apagar. Uma narrativa de suspense e mistério, onde redenção e condenação se dissolvem nas sombras da verdade.
"As pessoas pensam que é necessário seres sobrenaturais para criar uma história de terror. Talvez suas vidas tenham sido boas demais para perceberem quão monstruosos os humanos podem ser".


